Monday, July 12, 2010

on the floor, the fear and so forth...

"the fear eats the soul."

***
(uma novela fictícia em seis tempos distintos)
(para ler pausadamente em respeito à pontuação)



***
1- num piso... teu chão.
...acordes!
nós... termos desejos,

sem ter-nos: foi tema!
...adiamos!
"...dias melhores virão"

***
2- não temo por termos.
...amamos!
acordo... sem termos.

não tema, nos temos!
...saber-nos!?
vêm melhores os dias.

***

***
3- mas não nessa tua visão!
...fantasias!
é sem casar, sem prisão,

sem termos... que temos!
...temores?
tudo é mistério e poesia.

***
4- indefinição... define chão?
...amamos!(?)
vai saber onde dói ou não.

e quem é o que de quem?
...sabemos?
amo e, sei de mim! amas?

***

***

5- mas sei... partir, eu vou!
...sentidos?
...os tenho e, sinto muito!

e nosso tudo tão vivido?
...perdemos?
você? não sei, só ganho!

***
6- sei amar, como ninguém,
...mas sem ti?!
sem amar, como algumas,

até outro alguém me vir.
...'ator.mente'-
se, me perde, vou amar...

***

***


Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]